quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pra minha amiga...


Então...Vamos lá, preciso escrever alguma coisa sobre a nossa amizade, mas como definir algo com tão poucas palavras?

Porque afinal, sentimentos são muitos, mas pra expressá-los o tempo sempre parece tão pouco e ele passa tão rápido que a gente vai se atropelando nessa vida tão cheia de coisas pra fazer.

Mas hoje não, hoje resolvi parar um pouco e já que é para falar, bom, falar é complicado, nunca fui boa nisso, melhor é escrever mesmo, não que seja ótima em escrever, mas estou treinando bem mais, então dá pra arriscar.

Eu ando meio distante, mas não por querer, porque adoraria poder conversar com você todos os dias, tudo que diz pra mim é sempre muito importante e hoje em dia ter alguém pra dizer coisas boas e principalmente ouvir o que você tem a dizer, é realmente um privilégio para poucos, sei que sou abençoada.

Tantos anos se passaram, tantas pessoas em minha caminhada, amigos, amigas chegaram e partiram, mas você foi ficando e ficando, agora vejo a vida como uma grande peneira que é nossa experiência, você como o ouro e eu o garimpeiro e a nossa amizade a minha riqueza.

Eu gostaria de ser bem melhor pra você, mas admito que ainda não aprendi como fazer isso, por enquanto vou fazendo meu possível, já te falei isso e também já sei do que pensa dessa minha preocupação, só que sou assim mesmo.

Prometo que sigo aprendendo e tirando sempre o melhor proveito desta vida, quero sempre poder olhar pra trás e sentir orgulho de quem fui, de quem sou e a cada dia melhorar mais, sonhar mais, desejar mais e realizar mais.

Obrigado por sua amizade sincera, sempre te oferecerei a minha, quero sempre manter acesa esta chama, conte comigo, a vida, o mundo andam muito turbulentos e cansativos, mesmo assim sempre terei tempo pra você.