sábado, 3 de janeiro de 2009

Nesse Ano...




Então, enfim chegou o ano novo. Que enfim, que nada, mais um ano terminou e outro começou, mas já??? Mais um ano???
Não sei se sou eu que tenho andado tão ocupada que não tenho mais tempo pra reparar ou será o tempo que tem passado mais rápido do que antes?
Antes, quando as coisas pareciam tão diferentes, não, as coisas não eram diferentes e sim meus olhos que as enxergavam de outra maneira, com mais esperanças, com mais sonhos e até mais inocência.
Quanto mais o tempo passa, mais a vida muda, os sonhos e desejos mudam, melhor quando se realizam, então a vida muda de acordo com as realizações.
Nesse ano que passou, posso dizer que realizei sonhos, só que eu tenho muitos e acredito que isso seja bom,alguns ainda estão distantes e outros mais difíceis de realizar, mas espero sinceramente que não sejam impossíveis.
Prefiro a idéia de serem difíceis, pois são esses que me impulsionam a não desistir, me fazem mais forte e pra realizá-los sei que preciso aprender mais, sobreviver mais, até viver mais minha vida.
Sonhos e desejos à parte, pelo momento vou melhorando minha lista de atitudes, modificações, pensamentos, palavras, leituras, filmes, lugares, pessoas...etc...
Ufa!!! Essa lista vai longe, mas eu vou fazer, vou completá-la e vou listar aqui, não quero perdê-la ("organização é uma que tem que ir pra lista..."), quero o prazer de listar também o que realizei.
Mas uma dessas coisas é conseguir ver, sentir e aproveitar melhor esse ano, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo e intensamente, com tudo o que vier, com verdade, seriedade e dignidade.
Feliz e Próspero Ano Novo Pra Mim e Pra Você!!!