quarta-feira, 29 de outubro de 2008




Ando tão decepcionada com a minha falta de atitude...

Neste meu momento, é uma das coisas mais ruins que

faço comigo mesma, essa tortura.

O tempo está passando cada vez mais rápido e eu

ficando atrasada, na saudade do que não fiz.

Pedindo e até implorando que você mude...

Enquanto isso, agora que parei pra pensar, sou eu que não mudo nada.

Quero encontrar respostas para o porquê de estarmos sempre

na direção oposta, mas, também me sinto saindo do caminho.

Estou do lado de alguém que não está;

Estou olhando pra alguém que não me vê;

Estou gritando, mas não quer escutar;

Então fica sempre esse nó na garganta...

As lágrimas escorrem pelo rosto, secam e desaparecem como

tudo que de mentira criei.

E agora no fim, resta um enorme vazio, tão vazio e cheio de solidão.

Não quero mais chorar...

Preciso reaprender a sorrir.

2 comentários:

João Neto disse...

E o ruim é que não há o curso que ensine a sorrir...

Mas não faz mal. Não há nada que um um lápis e um papel não resolva. Sai mais barato do que fazer análise e, vá por mim, é muito mais eficaz.

Poema forte e cheio de melancolia. Continue.

Ps.: Tem mais U2 no set list. Não fazia idéia da quantidade de filmes que os caras participaram da trilha sonora!

*blackcat* disse...

É isso, existe uma mágica que só acontece entre o lápis e o papel, onde se pode realizar de certa forma, coisas que só nossos pensamentos sabem...Que bom!!!
Sou aprendiz e tbém aluna aplicada, estou apenas no começo, mas posso te dizer que está sendo transformadora essa experiência.
De colocar meus sentimentos, minhas memórias, em cada texto um pouco de mim, minha alma.
Fico lisonjeada com seus comentários, valeu mesmo!!!
Continuarei sim...
Obrigado poeta, seu blog é meu inspirador, é muito, muito bom!!!
Suas músicas tbém.

"U2" AMOOOOOO DEMAIS!!! DE PAIXÃO!
É claro que ouvi todas enquanto lia...só ñ deixo mais comentários, pq tenho medo de parecer abusada, coisa q ñ sou msm.
Claro q c/ sua licença, continuarei passando por lá, lendo e comentando pq agora sou sua fã tbém! Com todo respeito.
Bjs! Tchau! Até +...